Oportunidade

Bairro Generoso em Corumbá recebe atendimento gratuito de empreendedorismo

Programa “O Bom do Bairro” do Sebrae/MS tira dúvidas de quem já tem um negócio ou quer abrir uma empresa

O Sebrae/MS continua as ações do programa “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio” na região do Generoso em Corumbá. Nos dias 8 e 9 de outubro, a unidade da instituição atende gratuitamente os interessados em abrir um negócio e os empreendedores no Mercado do Povo (Rua Marechal Deodoro, 144).

Por meio da ação, um container com especialistas orienta o público nas áreas de Marketing e Vendas, Serviços Financeiros e Contábeis em um ponto estratégico de cada bairro. Além disso, um Agente de Orientação Empresarial do programa Negócio a Negócio visitará as empresas para atendimentos especializados.

É a primeira vez que a região do Pantanal recebe o programa, uma parceria no local com a Associação Comercial e Industrial de Corumbá e as prefeituras de Corumbá e Ladário, por meio da Sala do Empreendedor com atendimentos aos microempreendedores individuais (MEI).

Segundo o gerente da Unidade Regional do Sebrae Oeste, Matheus da Silva Oliveira, a ação leva conhecimento. “É uma ação forte que a gente leva para os bairros, além de gerar todo esse movimento para o mercado da região, será um local para o público tirar dúvidas e ter acesso à informação mais qualificada”, afirma.

Como ser atendido

Os interessados serão atendidos de 8h às 12h e das 14h às 18h nos dias do evento. Para participar, basta ir até a unidade da instituição. Já os interessados em receber a visita do Sebrae, podem solicitar pelo telefone 0800 570 0800.

Tags: Comércio de bairro, O bom do bairro é o pequeno negócio