Bonito recebe capacitações em Marketing Digital do Sebrae

O Sebrae Inspira busca estimular o conhecimento e a ação nos negócios, com nomes de referência nas principais temáticas empresariais

Empreendedores do município de Bonito que desejam conhecer tendência de mercado e tecnologia poderão conferir a palestra “Como gerar resultados com as Redes Sociais”, com o especialista Juliano Kimura, no dia 27 de maio, das 19h às 21h, na sede do Sebrae, além da Mostra Tecnológica: Soluções Sebrae Digital, que acontece no mesmo local.

O palestrante Juliano Kimura vai falar sobre a utilização das redes sociais pelas empresas. Números, ferramentas, exemplos e resultados reais de quem está tendo destaque hoje junto aos seus clientes no ambiente virtual.

A Mostra Tecnológica: Soluções Sebrae Digital traz tendências de mercado e novidades em tecnologia que já são realidade em empreendimentos de diversos lugares do mundo. Além disso, apresenta ao público plataformas digitais prontas para gerar negócios.

O especialista Juliano Kimura retorna ao município no dia 17 de junho, das 18h30 às 22h30, com a oficina “Criação de Anúncios em Facebook e Instagram”, na qual os participantes irão aprender a criar uma campanha de anúncios no Instagram e no Facebook do início ao fim, como configurar anúncios, encontrar o público, fazer segmentação, prever orçamento, gerar relatórios e otimizar resultados.

Kimura é considerado um dos maiores especialistas de redes sociais do Brasil. Trabalhou para o Facebook Brasil como Especialista de Conteúdo; é consultor e palestrante; autor de "O Livro Secreto das Redes Sociais". Eleito duas vezes melhor profissional de Redes Sociais pela ABCOM, Presidente da Associação Brasileira de Soluções Digitais.

Serviço

O Sebrae Inspira é um movimento que espalha empreendedorismo, estimula o conhecimento e a ação nos negócios, para inspirar empreendedores de MS com nomes de referência nas principais temáticas empresariais. Ideal para quem deseja empreender, se aperfeiçoar e conhecer melhor o mercado.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sebraeinspira.com.br.

Tags: Redes Sociais, Sebrae Inspira