Sul

Empreendedores de Nova Andradina recebem curso para aprimorar o atendimento

Capacitação visa identificar aspectos que contribuem com a satisfação do consumidor

O Sebrae/MS realiza em Nova Andradina, de 26 a 30 de novembro, o curso Como atender melhor seu cliente, que tem como objetivo desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento da empresa. A capacitação acontece das 19 às 22 horas, no Senai (Av. Ivinhema, 2042).

Os participantes aprenderão durante o curso a identificar os aspectos e planejar ações que contribuam para a satisfação do cliente, além de refletir criticamente sobre procedimentos de atendimento em uma empresa que possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Serão discutidos temas como: “Tratar bem ou atender bem”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escalada da lealdade”; e “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.

A capacitação tem o investimento de R$ 100. Inscrições e mais informações podem ser obtidas na Loja Virtual do Sebrae ou pelo telefone (67) 3441-1250.