Eu Fui Orientado

Empresários de Pedro Gomes, Figueirão e Alcinópolis vão receber atendimentos do Sebrae

Agentes da instituição vão atender gratuitamente os pequenos negócios, com orientações sobre os protocolos de segurança

Empresa visitada recebe selo Eu Fui OrientadoA partir do dia 07 de setembro, os agentes do Sebrae/MS irão visitar os pequenos negócios de Pedro Gomes, Figueirão e Alcinópolis. O atendimento é gratuito e leva orientações sobre os protocolos de segurança para os empresários.

Cada empresa visitada recebe ainda o selo Eu Fui Orientado, mostrando a clientes e colaboradores o comprometimento com as medidas de biossegurança. O trabalho conta com o apoio das prefeituras e associações comerciais de cada município, que ajudam a mobilizar os empreendedores para receberem o atendimento.

Na região Norte do estado, os agentes já passaram por São Gabriel do Oeste, Costa Rica, Paraíso das Águas, Chapadão do Sul, Rio Verde de Mato Grosso, Bandeirantes, Camapuã, Coxim e Sonora. Em todo o Mato Grosso do Sul, a meta é visitar 19 mil estabelecimentos até outubro, para apoiá-los no funcionamento seguro das atividades durante a pandemia de Covid-19.

Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas no site: orienta.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Tags: Atendimento ao Cliente, Sebrae Orienta