Eu Fui Orientado

Empresários de Sidrolândia recebem atendimento sobre protocolos de segurança

Orientações gratuitas integram ação Eu Fui Orientado, realizada pelo Sebrae/MS para apoiar funcionamento seguro do comércio

Empresa visitada recebe seloAté esta sexta-feira (11), os agentes do Sebrae/MS visitam os pequenos negócios de Sidrolândia, levando orientações sobre biossegurança. O atendimento é gratuito e integra a ação Eu Fui Orientado.

Durante o atendimento, o agente orienta o empresário sobre os protocolos de segurança, que surgiram como uma proteção legal, trabalhista e sanitária. Cada empresa visitada receberá ainda o selo Eu Fui Orientado, mostrando que é um estabelecimento seguro e responsável.

Em todo o Mato Grosso do Sul, a meta é visitar 19 mil micro e pequenas empresas, para apoiá-las no funcionamento correto e seguro das atividades durante a pandemia. A ação conta ainda com o apoio de cada prefeitura e associação comercial dos municípios.

Serviço

Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas no site: orienta.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Tags: Atendimento ao Cliente, Sebrae Orienta