Cidade Empreendedora

Empresas de Santa Rita do Pardo são atendidas em ação do Cidade Empreendedora

Cerca de 30 estabelecimentos receberam orientação gratuita sobre empreendedorismo

Consultor realiza atendimentoNo mês de agosto, cerca de 30 empresas e até uma associação de produtores de Santa Rita do Pardo, na região Leste do estado, receberam orientações sobre temas de empreendedorismo. O atendimento gratuito é uma ação do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido entre o Sebrae/MS e a Prefeitura Municipal para aprimorar o ambiente de negócios do município.

As visitas foram feitas presencialmente, seguindo os protocolos de segurança como o uso obrigatório de máscaras. Segundo o consultor do Sebrae/MS, Gustavo Schmidt, a ideia foi tirar dúvidas dos empresários e orientá-los em temas como Mercado e Vendas, Finanças, entre outros.

“Visitamos as empresas, tirando as dúvidas dos empresários, dando orientações em um atendimento in loco. É um serviço de consultoria geral na forma de orientação, fui de porta em porta e conversei com as empresas para auxiliá-las neste momento”, afirma o consultor.

Cidade Empreendedora

O programa atua a partir de os oito eixos para acelerar o crescimento: Mapa de oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

Mais informações sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.

Tags: Atendimento ao Cliente, Cidade Empreendedora