Figueirão lança Sin Card para empresários locais com apoio do Sebrae

Ação é mais uma iniciativa do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pela Prefeitura Municipal e Sebrae/MS, para acelerar economia local

Empresários participaram do lançamento do cartão para conhecer benefícios

Com o objetivo de disponibilizar um cartão de crédito que será consignado diretamente na folha de pagamento do servidor público e funcionários de pequenas e grandes empresas privadas, a Prefeitura de Figueirão, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento e a ACEIF (Associação Comercial Empresarial e Industrial de Figueirão), lançaram o Sin Card.

Uma ação do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pela gestão municipal e o Sebrae/MS, que visa acelerar o desenvolvimento econômico do município. A cerimônia de lançamento foi realizada na quinta-feira (09/05), para empresários e comerciantes locais e apresentou os benefícios do cartão.

Segundo o diretor Marcio Iwamoto, o cartão deve ser apresentado com o documento de identificação, o valor limite a ser descontado na folha de pagamento será definido pelo RH da empresa e equivale a 30% do salário líquido.

O Sin Card é um sistema de administração e processamento de cartões de convênios e benefícios. As principais vantagens para o comércio são o fim do fiado, agilidade no fechamento de transações mensais, acesso ao público diferenciado, extrato e saldo gratuitamente no site do Sin Card, condições de parcelamento, central de atendimento, material de venda e divulgação gratuito.

Com investimento de R$150 mil reais, o prefeito de Figueirão Rogério Rosalin, destaca que o objetivo é fortalecer o comércio local. “Essa é mais uma ação do Cidade Empreendedora, ou seja, estamos investindo e trabalhando para ter ações concretas no município que impactem no desenvolvimento local”, acrescentou o prefeito.

Cidade Empreendedora

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou podem visitar o site: http://www.sebraecidadeempreendedora.com.br/