Inscrições abertas

Fundect, Sebrae e CNPq oferecem bolsas de R$ 4 mil a recém formados

Prazo para inscrições em programa de inovação termina no dia 22 deste mês. Vagas são para a Capital e nove municípios do interior

O Programa ALI (Agentes Locais de Inovação), parceria entre a Fundect, o Sebrae e o CNPq, está com inscrições abertas até o dia 22 de agosto para seleção de profissionais que tenham concluído a formação universitária até no máximo três anos. São ofertadas 34 bolsas no valor de R$ 4 mil, pagas por até 30 meses para pesquisa e trabalho científico junto a micros e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul.

Programa ALI aceita inscrições de profissionais das mais diversas áreas do conhecimento

Podem participar do processo seletivo profissionais das mais diversas áreas. As vagas disponíveis são para os municípios de Campo Grande, Nova Andradina, Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Costa Rica, Três Lagoas, Cassilândia, Bonito e Aquidauana.

O objetivo é recrutar e selecionar pessoas para operacionalizar, promover e disseminar a cultura da inovação nos pequenos negócios do estado, facilitando o acesso a medidas empreendedoras e inovadoras em produtos, processos, marketing e organização.

Os interessados devem se cadastrar no Sistema SIGFUNDECT. Para isto, basta entrar no site da Fundação. Todas as orientações quanto à inscrição encontram-se no item 5 do edital também disponível no endereço eletrônico. (www.fundect.ms.gov.br > Editais > Abertos > ALI).

Tags: empreendedorismo de inovação, inovação, inovação tecnológica, ALI, Agentes Locais de Inovação