Capacitação

Palestra com dicas de como melhorar o atendimento e as vendas será realizada em Inocência

Voltada para os empresários locais, capacitação gratuita será no dia 27 de julho e é promovida por meio do programa Cidade Empreendedora

Com o objetivo de trazer dicas e estratégias que podem ser utilizadas pelos empresários para melhorar as vendas e o atendimento, o Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, em parceria com a Prefeitura Municipal de Inocência e Associação Comercial do município, promove na próxima terça-feira (27), às 18h, a palestra gratuita “Como Atender Melhor e Fidelizar Seu Cliente”. As inscrições já estão abertas e os empresários interessados podem fazer o cadastro para participar ao clicar aqui.

A palestra será realizada de forma presencial no Espaço Conviver, seguindo os protocolos de biossegurança. Dentro do panorama “Como Atender Melhor e Fidelizar Seu Cliente” serão abordados os conteúdos: segredos de uma venda; processo de venda; como abordar o cliente; dicas de como atender pelo telefone e estudo de caso.

Segundo Ana Flávia Arrais, analista de relacionamento e negócios da Regional Costa Leste do Sebrae/MS, parte dos consumidores sente falta de um bom atendimento por parte das empresas. “Atender bem o seu cliente garante com que ele volte a sua empresa e se torne fiel, e é isso que a palestra pretende mostrar, então a participação dos empresários vai ser muito importante”, afirmou

O evento tem como finalidade apresentar dicas úteis e exemplos reais de técnicas para atingir a excelência no atendimento e nas vendas, sendo uma das estratégias apresentadas para a fidelização dos clientes. O tema foi escolhido pelos empresários de Inocência, durante a realização da Oficina de Planejamento Participativo (OPP), uma das ações do programa Cidade Empreendedora.

De acordo com Mariene Garcia de Freitas, presidente da Associação Comercial de Inocência, a necessidade do evento foi uma demanda dos próprios empresários. “Vamos levar até o colaborador, ou até ao próprio empresário as técnicas de relacionamento com o cliente. Esperamos que o comércio de Inocência possa aplicar essas dicas e melhorar nas vendas e no atendimento”, reforçou Mariene.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.

Serviço

Data: 27/07 (terça-feira)

Horário: das 18h às 20h

Local: Espaço Conviver – R. João Batista Parreira, 48 - Centro – Inocência/MS