Palestra gratuita sobre como se tornar MEI está com inscrições abertas em Santa Rita do Pardo

Evento tira todas as dúvidas sobre a formalização como microempreendedor individual

Para fortalecer o empreendedorismo e a legalização das empresas, a Sala do Empreendedor também é um dos focos do Cidade Empreendedora, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo e o Sebrae/MS, para alavancar o desenvolvimento local. No dia 29, o Sebrae realiza a capacitação “Como se Tornar um MEI”, às 14 horas (horário de Brasília), na Câmara Municipal.

Evento tira todas as dúvidas sobre a formalização como microempreendedor individualO objetivo é sensibilizar os participantes sobre os benefícios de se formalizar como microempreendedor individual (MEI), de modo a fomentar o empreendedorismo e orientar sobre os produtos e serviços desenvolvidos especificamente para este público.
Quem participar da palestra vai conhecer as regras, obrigações e custos de se tornar um MEI, bem como os requisitos necessários para a formalização, e as ações que o Sebrae realiza para auxiliar esse tipo de empreendedor.

O conteúdo se baseia nas principais dúvidas dos microempreendedores individuais, como: O que é o MEI; Quais as regras do MEI; Quanto custa ser MEI; Quais os benefícios; O que fazer antes de formalizar; As obrigações do MEI; Portal do Empreendedor (site oficial).

As inscrições podem ser feitas na sala de tributação da Prefeitura.

Cidade Empreendedora

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa Cidade Empreendedora e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul entre em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou pelo site: http://www.sebraecidadeempreendedora.com.br/

Serviço:

Palestrante: Fábio Dias Taloni – Analista Técnico do Sebrae.
Data :29/05/2019
Horário: 14h (horário de Brasília)
Local: Câmara Municipal – Rua Joaquim Cecílio de Lima, 1700 – Centro.

Tags: Portal do Empreendedor, Cidade Empreendedora, MEI