COVID 19

Por segurança, Sebrae/MS realizará apenas atendimentos digitais

A partir de segunda-feira, serviços presenciais passarão a ser feitos exclusivamente de forma online

Unidades interrompem atendimento presencial até o dia 31 deste mês, prazo que poderá ser prorrogadoO Sebrae em Mato Grosso do Sul informa que todas as unidades da instituição no estado deixarão de atender presencialmente a partir da próxima segunda-feira (23). A medida visa contribuir com a prevenção contra o novo Coronavírus (Covid 19), que já possui casos confirmados em MS.

Até o dia 31 deste mês – período que pode ser prorrogado –, estarão suspensos todos os serviços presenciais, incluindo atendimentos, cursos, palestras, reuniões, treinamentos e outras atividades. Desta forma, o público será atendido exclusivamente pelos canais digitais.

Na última segunda-feira (16), a instituição havia anunciado o cancelamento de eventos para público acima de 100 pessoas, visando proteger colaboradores, clientes e parceiros. Agora, as programações de todos os portes ficam suspensas por pelo menos um mês.

Sebrae Digital

Para ajudar os pequenos negócios neste momento, o Sebrae segue com diversas soluções digitais, como o Radar Sebrae e o Simulador de Negócios, além de conteúdos gratuitos disponíveis online e nas redes sociais Instagram e Facebook.

Para atendimentos, orientações empresariais e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800 ou no Whatsapp (67) 99683-8811.

Tags: Atendimento ao Cliente, Coronavírus, Saúde