Vendas

Sebrae apresenta dicas para organização de feira de produtor em Bataguassu

Feira é mais um canal de comercialização direta entre produtores e consumidores

O trabalho dos produtores rurais ganha espaço em feiras que acontecem dentro do município, ampliando o canal de comercialização direta com os consumidores. Pensando nessa socialização das pessoas e a busca por mais qualidade de vida, o Sebrae/MS vai abordar a temática no dia 25 de outubro, às 14 horas (horário de Brasília), em Bataguassu, na palestra “Guia Prático de Uma Feira de Sucesso”, no Instituto Mirim.

A ação faz parte do Cidade Empreendedora, programa de aceleração econômica com foco na melhoria do ambiente de negócios desenvolvido pela Prefeitura e a instituição de apoio aos pequenos negócios. O consultor do Sebrae/MS, Luis Cesar Pivovar, irá destacar os 10 passos para uma feira de sucesso.

Dentre os temas abordados destacam-se: a produção, identificação do local, parceria com o poder público, a união dos feirantes, barracas padronizadas, layout da feira, preços justos, agregar valor aos produtos, capacitação contínua, variedade de produtos e diversidade de gêneros alimentícios e artesanato, feira sustentável e tecnologia.

Cidade Empreendedora

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou pelo site: www.sebraecidadeempreendedora.com.br

Tags: Cidade Empreendedora