Sebrae Orienta

Sebrae tem consultorias gratuitas para negócios do Turismo

Soluções abordam temas como gestão do empreendimento turístico, experiência turística, Marketing Digital para o Turismo, entre outros

Estão abertas as inscrições para cinco consultorias gratuitas voltadas aos empreendedores que atuam na área do Turismo. O Sebrae/MS, por meio do programa Sebrae Orienta, oferta soluções exclusivas e on-line para os negócios.

As consultorias disponíveis são nos temas Gestão do empreendimento turístico; Transforme sua propriedade rural em atrativo turístico; Aprimoramento da experiência turística; Marketing Digital para o Turismo; Estratégia hoteleira Vendas, Marketing e distribuição pós-pandemia; Bares e Restaurantes: produção e posicionamento através do marketing e Aconselhamento estratégico para negócios de alimentação.

Para orientar os empresários, o Sebrae selecionou um time de profissionais de várias áreas: a criadora dos principais cursos de Revenue Management e Distribuição para Hotelaria do país, Gabriela Otto; a turismóloga Luciane Quadro, especialista em marketing turístico e o especialista em Gerenciamento de Projetos Idevaldo Garcia Leal Junior.

Também ministram as soluções a turismóloga Fernanda Maia, que trabalha com desenvolvimento e curadoria para empresas e destinos e a palestrante e consultora internacional Marta Poggi, especializada em marketing digital e transformação digital para turismo e hotelaria.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever por meio do link: bit.ly/SebraeOrientaTurismo. Mais informações pela Central de Atendimento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800. 

Tags: Sebrae Orienta, consultoria